domingo, 30 de outubro de 2016

Atriz Dhu Moraes faz fotos para campanha da LBV

Uma preocupação constante da Legião da Boa Vontade, LBV, é proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas. São milhares de famílias atendidas, ao longo do ano, que recebem o amparo material e espiritual para que consigam prover o próprio sustento e melhorarem suas vidas. Com esse objetivo, a Instituição reuniu no mês de setembro, em seu Centro Educacional José de Paiva Netto, em Del Castilho, vários artistas para uma sessão de fotos para a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

Dhu Moraes foi uma das atrizes que participou da sessão de fotos da Campanha de Natal da LBV. Ela é cantora e atriz de inesquecíveis papéis, a tia Anastácia, no Sítio do Pica pau amarelo, no teatro, a eterna Diva Elizeth Cardoso, a mamãe Dolores, em Direito de Nascer e, recentemente, interpretou a Manuela, na teledramaturgia Eta Mundo Bom. Atualmente, está fazendo o show “ Duas feras perigosas”, com a Sandra Pêra, cantando e contando um pouco da nossa história.


A talentosa atriz já participou, há vários anos, da Campanha de Natal da LBV, mas foi a primeira vez que conheceu de perto a Unidade escolar da Instituição e teve contato com os alunos. Ao receber a atriz, a homenagem das crianças atendidas pela Instituição, declarou: “ Foi maravilhoso! Gostei de ver a escola muito bem cuidada, muito bem tratada. Gostei das cores, inclusive, tudo, tudo.  Sobre as crianças, foi uma homenagem emocionante! Muito lindo! O coral é primoroso. Vocês estão de parabéns! Vale a pena ajudar! Nós nascemos sozinhos, porque tem que ser, mas não estamos aqui, sós, somos parte de um todo. Sendo assim, quanto mais a gente olhar para o próximo, contribuir, mais estaremos fazendo pela gente, na verdade!

A Campanha de Natal da LBV vai beneficiar mais de 50 mil famílias de baixa renda que são atendidas, ao longo de todo o ano pela LBV em seus programas socioeducacionais — por isso a ação é permanente — e também famílias atendidas por instituições parceiras. São mais de 900 mil quilos de alimentos que serão distribuídos em cestas. A campanha conta com o apoio e a ajuda financeira do povo brasileiro, que confia no trabalho de credibilidade realizado há mais de 66 anos.

Você também pode contribuir fazendo a sua doação. Informações: www.lbv.org.br/doacao 

Nenhum comentário: