quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Despacho do juiz Moro determina a prisão de Eduardo Cunha

O ex-deputado Eduardo Cunha foi preso ainda há pouco por determinação do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

Cunha é acusado de receber R$ 5 milhões em propina em contas na Suíça, abastecidas com dinheiro originário de propina por contratos de exploração de petróleo da Petrobras na África.

Um comentário:

silvioafonso disse...

.

Eu sou Brasil até a morte.
Cumpro com o meu dever desde
os 15 anos quando recebi o
primeiro salário da empresa
onde trabalhei por tantos anos.
Deixei os meus impostos aos cuidados
de gente que eu ajudei a eleger,
mas que sempre, a maioria, muito
me fez sofrer. Não entendo de
política, por isso delego aqueles
cavalheiros o direito de gerir o
país que é meu, como deles eu sei.
Por isso não sou contra e nem a favor
da prisão perpétua ou da pena de
morte para quem trai a pátria que não
não pertence só ao traidor, mas a todos
nós. Na carta magna brasileira não se
fala nessas penas, portanto que se
cumpra a lei dentro do possível e que
Deus tenha pena da gente.


.