quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Filial da Jucerja será inaugurada dia 7 na Prefeitura de Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo promove a cerimônia de inauguração da filial da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) no dia 7 outubro, sexta-feira, às 10h, na Sala do Empreendedor, órgão da subsecretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da secretaria de Finanças. Na ocasião será assinado um decreto regulamentando uma série de alterações desburocratizando a rotina de emissão, alteração e baixas de empresas localizadas no município de Nova Friburgo.

A filial de Nova Friburgo se responsabiliza pela 7ª Região da Jucerja, que abrange também os municípios de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carapebus, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Guapimirim, Macuco, Macaé, Santa Maria Madalena, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis e Trajano de Morais.

Um café da manhã será servido a partir das 9h. 

A Sala do Empreendedor funciona na da Prefeitura de Nova Friburgo, que fica na Avenida Alberto Braune, 225, no Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2525-9245.

Nenhum comentário: