quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Junta do Serviço Militar de Nova Friburgo faz seleção geral de jovens alistados

Os jovens friburguenses alistados em 2016 terão que passar pela seleção geral, conforme estabelecido no verso do Certificado de Alistamento Militar (CAM), onde podem ser conferidos data e hora da apresentação, que ocorrerá no Tiro de Guerra 01-010 de Nova Friburgo, situado na Praça do Suspiro, 50, Centro. Para a seleção geral os jovens alistados deverão apresentar o Certificado de Alistamento Militar (CAM), Carteira de Identidade (RG) e Carteira de Trabalho, se possuir.

Um detalhe importante: o jovem que se alistou, mas não se apresentou na data determinada em qualquer etapa do processo de seleção, está em débito com o Serviço Militar, sujeito à multa, passando a ter prioridade sobre os demais para a prestação do serviço militar. Aquele que não estiver em dia com o serviço militar não poderá obter passaporte, prestar concurso público, ser funcionário de órgão do governo, matricular-se em instituição de ensino, assinar contrato com a administração pública ou privada e candidatar-se a cargo eletivo.

Todo jovem deve comparecer à seleção geral e ficar em dia com suas obrigações militares. Mais informações na Junta do Serviço Militar, localizada na Avenida Alberto Braune, 223, em prédio anexo à sede da prefeitura, ou telefonar para 2525–9227 ou 2533-1147.

Nenhum comentário: