quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Iniciada limpeza da Praça CEUs

Funcionários da secretaria de Obras e de uma empresa terceirizada iniciaram na segunda, 24, a limpeza, conserto e pintura da Praça CEUs com recursos próprios do município. O objetivo da Praça é oferecer opções de lazer e cultural, tornando o local um espaço de atendimento social, esportivo e cultural.

A limpeza começou na parte da manhã, com uma enorme pilha de entulho, decorrentes das depredações, e muito lixo. Os servidores da secretaria de Obras, por conta da destruição causada, precisaram remover as mesas e os banquinhos de cimento que existiam no local, substituindo-os por equipamentos de ginástica. 

Na parte da tarde foi iniciada a pintura de parte do local. 

Na terça-feira, quando os funcionários da Prefeitura chegaram, encontraram o local que havia sido pintado no dia anterior, novamente pichado.


Assim que os reparos estivem concluídos será implantado no local o Projeto Solução, dirigido pelo Comandante da Policia Militar Cel. Hespanha - a previsão é para o mês de dezembro). 

O CRAS de Olaria e futuramente o Ponto de Cultura e a sala-biblioteca que hoje funciona no CVT (Centro Vocacional e Tecnológico Vocacional e Tecnológico), ambos em Olaria, passarão a funcionara também no local.

Nenhum comentário: