quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luiza Prochet abraça a Campanha Natal Permanente da LBV

A jovem atriz e cantora Luiza Prochet é a mais nova personalidade brasileira a integrar a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!,* declarando estar emocionada com esta participação.

Luiza, que recentemente participou da primeira competição do The Voice Kids, conheceu em setembro, o Centro Educacional José de Paiva Netto, da LBV, em Del Castilho, onde fez uma sessão de fotos para a campanha institucional de Natal e, na oportunidade, foi recepcionada pelos alunos que integram o Coral Ecumênico infanto-juvenil da LBV. Ela falou da recepção carinhosa:  “ Foi incrível! Primeiro que, quando eu cheguei, tinha um coral de crianças tão lindo, cantando tão lindo, muito lindo! Fiquei muito feliz de ser recepcionada daquela forma tão carinhosa! Logo depois, me levaram para conhecer um pouco da escola, cujo projeto! As crianças são tão carinhosas, dos pequenos até o 5º ano que eu visitei. Tinha uns pequenininhos muito fofos”.

Sobre a importância de ajudar ao próximo e do artista doar a sua imagem para sensibilizar o povo a também exercer a solidariedade, a atriz declarou: “ Tudo que a gente faz por amor é importante. Não adianta o artista se dispor a fazer uma coisa por fazer. A gente tem que fazer, realmente, com amor, com o coração, porque o amor é tudo. Isso não tem preço. Desejo muito amor pra vocês, um natal lindo. Muito obrigada!

A Campanha  Natal da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia! -  vai beneficiar mais de 50 mil famílias de baixa renda que são atendidas, ao longo de todo o ano pela LBV ,em seus programas socioeducacionais — por isso a ação é permanente — e também famílias atendidas por instituições parceiras. São mais de 900 mil quilos de alimentos que serão distribuídos em cestas. A campanha conta com o apoio e a ajuda financeira do povo brasileiro, que confia no trabalho de credibilidade realizado há mais de 66 anos.

Para conhecer mais sobre o projeto, acesse:  www.lbv.org.br 

Nenhum comentário: