segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Os atores Cadu Paschoal e Cauê Campos participam da Campanha Natal Permanente da LBV

Os jovens atores Cadu Paschoal e Cauê Campos reservaram um tempo em suas movimentadas agendas para visitarem o Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), no final de setembro e juntos com outros artistas vestiram a camisa da Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia!


Pela primeira vez conhecendo a escola da LBV, Cadu Paschoal, que também é dublador, compartilhou a alegria de passar o dia com a criançada, que também adorou a visita deles: “ eu fiquei impressionado como o poder da educação é grande! Ver a vida de crianças sendo transformadas através da educação, através da cultura, da arte é lindo demais! É o que acredito, é isso que me comove, me 'linka' com a LBV.  O poder da comunicação aqui, na LBV, é sensacional! Ultrapassa a barreira da educação e a barreira do convívio social também, porque são crianças de comunidades carentes, não só financeiramente, mas de todo tipo de carências. Isso realmente transforma a vida, dá horizontes para as crianças e prepara cidadãos brilhantes no futuro, como a casa já mostra isso.” 

O jovem Cauê Campos, conhecido pelo personagem Capim da série Detetives do Prédio Azul, falou da recepção e da satisfação em participar dessa nobre iniciativa: “ achei a recepção muito incrível, porque eu cresci num lugar onde não havia instituições como essa. Quando eu entrei aqui na primeira vez, eu falei ‘ mãe, olha que maneiro. É incrível! Essas crianças cantam muito bem, é uma recepção muito boa!’ Fico muito feliz, acho até que se puder participar de outras iniciativas, também participaria. Se a cada dia, a gente ajudar um pouco, a gente vai fazer um mundo muito melhor. A gente tem que ajudar a construir um mundo onde se livre desse preconceito para ajudar as pessoas que precisam e a torne, realmente, um lugar melhor pra viver. Começar ajudando as crianças, os adultos é uma iniciativa muito boa. Eu gosto muito de participar!

A ação solidária vai beneficiar mais de 50 mil famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social com cestas de alimentos não perecíveis, propiciando um fim de ano mais farto e feliz, renovando as esperanças por dias melhores. A entrega começa no mês de dezembro. 

No Time da Solidariedade, os amigos nunca ficam ocultos, já que a LBV possibilita que você e todos os colaboradores conheçam a história de vida dos atendidos e acompanhem diariamente o resultado da sua doação.

Faça já a sua doação também! 

Nenhum comentário: