domingo, 16 de outubro de 2016

Parque Municipal Juarez Frotté recebe melhorias da prefeitura

Os dois banheiros do Parque Municipal Juarez Frotté, localizado no bairro Cascatinha, estão sendo reformados pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de Turismo. A reforma foi iniciada há 30 dias e deve se prolongar até o início do mês de dezembro.


De acordo com o secretário de Turismo, Nauro Grehs, a reforma está sendo realizada gradativamente sem o fechamento dos banheiros – masculino e feminino -, incluindo detalhes de acessibilidade, a fim de facilitar o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais.

O parque continua funcionando normalmente, de terça-feira a domingo, no horário das 09h às 17h, inclusive a biblioteca, recentemente instalada em parceria com a comunidade, e o viveiro de mudas, que se tornou realidade através de parceria com a empresa Eco Modas. A Guarda Municipal se faz presente durante todo o período de funcionamento do parque.


A entrada é franca e menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável. Mais informações no Centro de Turismo, situado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, ou pelo telefone (22) 2543-6307.

Nenhum comentário: