segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sebrae/RJ oferece curso para empresários superarem cenário de crise financeira

Nos dias 10, 11 e 13 de outubro, a Regional Serrana I do Sebrae/RJ, em Nova Friburgo, oferece para empresários e profissionais com interesse em melhorar o resultado de suas vendas no mercado o curso: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

O objetivo é fazer com que os participantes adquiram informações que os ajudem a compreender quais são as melhores estratégias de vendas e como isso pode contribuir para seus resultados quanto aos seus produtos e serviços prestados. O curso também ajuda aos empresários e profissionais do ramo a identificarem quais são os principais aspectos que contribuem para a satisfação de seu cliente, de modo a refletirem de forma crítica sobre as iniciativas e procedimentos de atendimento em suas empresas, ou onde quer que atuem.

De acordo com a analista do Sebrae/RJ, Kátia Barreto, cursos com essas características são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Atividades como estas ajudam os participantes a obterem uma visão para gerar resultados e cumprir metas quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse curso, os participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”, ressalta.    

O curso acontece na sede do Sebrae/RJ em Nova Friburgo, localizada na Rua Fernando Bizzotto, 72 – Centro, das 18h às 22h.

Conteúdo programático

Módulo I

- Bem tratado ou bem atendido?
- Momento da verdade nas empresas;
- O perfil e as habilidades essenciais do profissional do atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A Fórmula da Satisfação do Cliente
- O que é valor agregado?
- Quanto custa agregar valor?

Módulo II

- Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do cliente;
- Demonstrando o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda;

Mais informações e inscrições para o curso “Atendimento ao Cliente e Vendas” podem ser feitas pelo telefone: (22) 2523-6908.

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