domingo, 9 de outubro de 2016

Sistema FIRJAN tira dúvidas de empresários de Nova Friburgo sobre fiscalização

Tema será assunto de palestra que vai abordar obrigações perante órgãos públicos em geral essenciais para o dia a dia das empresas

O Sistema FIRJAN realiza nesta segunda-feira, 10, uma palestra voltada aos empresários do setor industrial, gestores de recursos humanos e outros profissionais de empresas industriais para tratar de um assunto essencial para o dia a dia das empresas, a fiscalização. O encontro será realizado no auditório do SENAI Centro às 18h. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

O consultor jurídico da Federação, Gustavo Kelly Alencar vai abordar o tema mostrando os cuidados que devem ser tomados pelos empresários quanto aos aspectos tributários, de vigilância sanitária, consumidor, responsabilidade ambiental e obrigações perante órgãos públicos em geral.

O especialista também apresentará normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização chamando a atenção para o impacto sobre a competitividade da indústria.

O SENAI fica na Rua Prefeito José Eugenio Miller, 220 no Centro de Nova Friburgo. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800 0231 231 ou (22) 2524-1600.

Serviço:

Palestra: “O que precisamos saber sobre fiscalização?”-  Gustavo Kelly Alencar
Data: 10 de outubro - segunda-feira às 18h
Local: SENAI Centro -  Rua Prefeito José Eugenio Miller, 220 - Centro – Nova Friburgo

Nenhum comentário: