domingo, 13 de novembro de 2016

CON realiza ações em apoio ao Novembro Azul em Nova Friburgo

Referência no tratamento do câncer no Estado do Rio e recém-inaugurado em Chácara do Paraíso, Nova Friburgo, a clínica CON fará uma série de ações de conscientização sobre a prevenção do câncer de próstata, em apoio ao Novembro Azul. No dia 14, os moradores da Serra vão receber material com brindes e dicas para a saúde do homem, que serão entregues durante o Festival Gastronômico Sabores da Serra, a partir das 15h. Além do material, o público terá a oportunidade de tirar dúvidas ao vivo com uma equipe multidisciplinar que inclui nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta.


A ação aconteceu em Niterói, dia 7, e será realizada também no dia 17 em São Gonçalo e no dia 18 em Botafogo, na Zona Sul do Rio. 

Saiba Mais Sobre o CON 

Referência no tratamento do câncer há 21 anos, o centro oncológico CON está em plena expansão no mercado do Rio de Janeiro. Seu foco é o cuidado integrado com o paciente oncológico e o seu posicionamento estratégico é ser a melhor escolha no diagnóstico e tratamento oncológico. A empresa conta com o programa Integralis, seu diferencial competitivo, com seis serviços exclusivos, tanto para os pacientes quanto para os médicos. Entre os serviços estão o acompanhamento conjunto do paciente, atendimento integrado multidisciplinar, serviço de patologia, assistente do cliente, acompanhamento hospitalar e transporte de pacientes, em casos específicos.

Atualmente, o quadro médico da empresa conta com mais de 20 especialistas em oncologia e hematologia, com formação nos melhores centros de referência para o tratamento ao câncer. 

Serviço:

Rua Izelino Maduro,900 – Chácara do Paraíso Nova Friburgo – RJ
Tel.: (22) 2519-8080 ramal 8250 

Nenhum comentário: