quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Copa da Amizade começa em grande estilo em Macuco

Fim de semana de muito futebol e emoção em Macuco. Esse clima ocorreu por conta da rodada de abertura da Copa da Amizade, cujos jogos aconteceram no Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, no domingo, 6, com entusiasmada participação dos torcedores das equipes participantes.

No jogo de abertura, que chamou a atenção pelo excelente nível da arbitragem e pela disciplina dos atletas, o bom time do Araponga mostrou que será um dos fortes candidatos ao título, ao bater sem maiores problemas o São José pelo placar de 3 a 0, embora a equipe derrotada tenha valorizado a vitória do oponente. Os gols da partida foram anotados por Cleiton, André e Luan.


Enquanto isso, no jogo de fundo, o equilíbrio tático, técnico e físico dos times foi a tônica do empate em 1 a 1 entre Santa Irene e Volta do Umbigo, que bem distribuídas dentro das quatro linhas fizeram valer o espírito de combatividade e valorizaram bem a parte defensiva e de marcação nos diversos setores do campo. Pablo marcou para o Santa Irene e Willian fez o gol da Volta do Umbigo.


Presidente da Liga Desportiva de Macuco, Diogo Latini aprovou tudo que viu na rodada inaugural. “Equipes, dirigentes, atletas, arbitragem e torcedores. Estão todos de parabéns pelo belíssimo domingo esportivo proporcionado aos amantes do futebol em Macuco e também pelo brilhantismo demonstrado logo no começo da competição. No próximo domingo nós teremos a Segunda Rodada, com os jogos Volta Umbigo X São José, às 14 horas, e Araponga X Santa Irene, às 16 horas”, confirmou Diogo Latini.

Nenhum comentário: