quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Junta Militar e Tiro de Guerra promovem solenidades em Nova Friburgo

O Ministério da Defesa, através do Exército Brasileiro, 2ª Circunscrição de Serviço Militar e 4ª Delegacia de Serviço Militar, realiza duas solenidades em Nova Friburgo neste mês de dezembro, ambas neste dia 1º, quinta-feira. Às 9h, na sede do Tiro de Guerra, na Praça do Suspiro, será realizada a solenidade de conclusão do Estágio de Atualização de Serviço Militar e entrega de diplomas de agradecimento, e, às 18h30, no Teatro Municipal Laercio Ventura, também na Praça do Suspiro, será a vez da solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional e licenciamento da turma de atiradores do TG.

A solenidade de conclusão do Estágio de Atualização de Serviço Militar e entrega de diplomas de agradecimento terá à frente o delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, 1º tenente Laudeir Jardim Gomes. Já a solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional e licenciamento da turma de atiradores será comandada pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra 01-010, subtenente Cloacir Moares de Melo. Esta será a Turma Brigadeiro Antônio de Sampaio.

Essas duas solenidades militares são abertas à comunidade. Mais informações pelos telefones 2525-9227 (Junta Militar) e 2522-1445 (TG).

Nenhum comentário: