domingo, 27 de novembro de 2016

Observadores do Fluminense farão avaliação de atletas em Macuco

Se você é daqueles garotos que adora uma bola de futebol, é apaixonado por esse esporte, alimenta o desejo de um dia se tornar um profissional de verdade e vestir a camisa de um grande clube brasileiro, este sonho pode estar ao seu alcance, ou melhor, está muito mais próximo do que você imagina. Basta acreditar em seu potencial, talento e disciplina e comparecer ao Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, às 14 horas.

Por iniciativa da Liga Desportiva de Macuco (LDM), com idealização de seu presidente, o desportista Diogo Latini, nessa data será realizado um evento que irá movimentar a garotada de Macuco e região e promete atrair dezenas de jovens valores do futebol regional. Trata-se da Captação de Atletas de Futebol, uma rara oportunidade de os garotos serem observados por profissionais competentes da área esportiva e quem sabe serem chamados para integrar os quadros uma grande equipe nacional de futebol.

Segundo o presidente da Liga, atendendo a diversos pedidos dos alunos da Escolinha do Léo Moura em Macuco, e também levando em conta a vontade de atletas de toda a região, a realização dos testes será gratuita e as avaliações dos jogadores estará sob responsabilidade do Fluminense Futebol Clube, atual Campeão da Primeira Liga de Futebol do Brasil.

Os testes serão para avaliar os garotos com idade de 12 a 16 anos e a coordenação será toda do pessoal do Fluminense. Vale lembrar que os atletas deverão apresentar atestado médico para inscrição na avaliação e devem comparecer levando short e meião. Aproveito para convidar toda a garotada a participar, pois vejo o evento como uma chance imperdível para os que sonham ser atletas profissionais”, convida Diogo Latini.

Nenhum comentário: