segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Oficina gratuita para produtores agrícolas aprenderem a controlar dinheiro

Estão abertas as inscrições gratuitas para a oficina “Controlar meu dinheiro no Campo”, que será realizada no dia 23 de novembro (quarta-feira), em Salinas, distrito de Nova Friburgo. O número de vagas é limitado.

A iniciativa, que é do Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ, tem como objetivo possibilitar aos produtores agrícolas e agroecológicos (orgânicos), o desenvolvimento das habilidades de gerenciamento e controle do seu dinheiro, vendas e compras, através do uso de estratégias de análise financeira.

Na oficina, os participantes terão acesso a técnicas simples de controle financeiro, de caixa, de contas a pagar e a receber e caixa futuro. Além disso, apresenta ferramentas de controle financeiro para o gerenciamento da propriedade rural.

Segundo a analista do Sebrae/RJ, Márcia Moreira, a oficina “Controlar meu dinheiro no Campo” é ideal para empresários do campo que almejam desenvolver seu negócio de maneira eficaz, visando maior rentabilidade e melhor desempenho no mercado. “Com a oficina, o participante aprenderá a aplicar melhor seu dinheiro e planejar investimentos. Compreenderá também a importância dos controles financeiros e poderá utilizá-los para um melhor gerenciamento da sua propriedade rural”, destaca.

Para obter mais informações ou se inscrever na oficina, basta ligar para (22) 2523-6908 ou enviar e-mail para: marciamoreira@rj.sebrae.com.br.

Serviço:

Oficina – “Controlar meu dinheiro no Campo”;
Dia 23 de novembro (quarta-feira) às 18h
Local: Escola Agrícola de Nova Friburgo
Endereço: Estrada dos Três Picos s/nº - Baixada de Salinas / Nova Friburgo

Evento Gratuito

Nenhum comentário: