segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Palácio Barão de Nova Friburgo ganha decoração Natalina com participação do Arautos do Evangelho

Na noite de sexta-feira, 25 de novembro, foi inaugurada oficialmente a decoração natalina do Palácio Barão de Nova Friburgo, sede da Prefeitura, que conta ainda com iluminação específica para realçar a beleza de todo o prédio.

As ornamentações começaram a ser montadas no dia 21 de novembro, com enfeites natalinos reciclados da decoração de Natal do ano passado, inovando em alguns adereços. O Coral dos Arautos do Evangelho emocionou as centenas de friburguenses que estavam presentes na inauguração oficial. Vale destacar o esforço do poder executivo municipal para a inauguração da decoração, mesmo diante da crise atual.

O Prefeito Rogério Cabral fala da importância de se manter a tradição na cidade: “essa decoração é fundamental e mostra que o espírito natalino já começou na cidade. O Natal é uma das festas mais importantes, na qual comemoramos o nascimento do menino Jesus. Considero de extrema importância manter essa tradição e fazermos essa inauguração que mostra que a sede do Executivo Municipal está festejando, está bonita. E isto é motivo de alegria não só para nós mas principalmente para toda a população de Nov​​​a Friburgo.”​

Segundo a subsecretária de Turismo, Waléria Mendonça, a iluminação e a decoração são importantes para incentivar friburguenses e comerciantes nesta época do ano em que cidade se torna um atrativo para os turistas.

O evento foi precedido pela apresentação do grupo religioso Arautos do Evangelho, que se apresentou com coral e orquestra em seis números. Após a ato, foi realizado o acendimento da iluminação natalina pelo prefeito Rogério Cabral. A inauguração da decoração natalina da Prefeitura de e sua iluminação constam da programação de Natal da cidade, que será divulgada oficialmente pela secretaria Municipal de Turismo em breve.

Nenhum comentário: