domingo, 20 de novembro de 2016

Seminário Inova Moda Verão / 2017

Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, às 19h, no Senai Espaço da Moda, em Nova Friburgo, empresários, profissionais e estudantes de Moda terão a oportunidade de adquirir informações quentíssimas sobre as principais tendências mundiais do segmento durante a realização do Seminário “Inova Moda Verão 2017”. O evento, que é realizado pelo Sebrae/RJ e Senai, é gratuito. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

Segundo Rafane de Paula, analista do Sebrae, tudo o que será apresentado durante o seminário para as empresas, estilistas, designers é fruto de uma profunda pesquisa. “Para divulgar as tendências do verão de 2017, estilistas fizeram diversas viagens, passando pelas principais capitais da moda no mundo, trazendo uma gama de informações para montarem a apresentação do ‘Inova Moda’. Assim, tudo o que será apresentado aos participantes é muito atual”, destaca.

Outro motivo importante para que empresários e profissionais do setor participem do ‘Inova Moda Verão/2017’ é a dinâmica desse mercado que a cada ano que passa, exige cada vez mais atualizações dos envolvidos, já que em virtude da globalização há consumidores com perfil cada vez mais exigente e imediatista.

O Espaço da Moda do Senai fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, nº 85 – Centro / Nova Friburgo.

Para confirmar a presença ou obter mais informações, basta ligar para os telefones: (22) 2523-6908 e 0800-570-0800, ou acessar o e-mail: rafane.paula@rj.sebrae.com.br.

Nenhum comentário: