domingo, 13 de novembro de 2016

Torneio de Queimada faz a alegria da garotada em Macuco

O Projeto Esporte/RJ continua sendo desenvolvido com grande destaque no município de Macuco, tendo seus trabalhos coordenados pela Secretaria de Esporte e Lazer e contando com a participação de dezenas de pessoas. O projeto é feito em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e destina-se à prática esportiva e de lazer voltada às crianças e jovens, além da terceira idade.

Para incrementar ainda mais as atividades, a Secretaria de Esporte e Lazer desenvolveu o Torneio de Queimada, que foi disputado na última quinta-feira, 10, pelos alunos do projeto num clima de descontração, integração e muito empenho por parte da garotada, que montou suas equipes para as partidas realizadas no Estádio do Maracanazinho, no bairro Santos Reis.

Após as emocionantes movimentações dos jogos, que mostraram que ainda é possível divertir crianças e jovens com brincadeiras que foram criadas há anos e que continuam sendo repassadas de geração para geração, o secretário Diogo Latini fez a entrega das medalhas aos alunos do Esporte/RJ.

É sempre bom ver a alegria estampada no rostinho dessas crianças e poder vislumbrar o brilho nos olhares, pois é isso que eles querem: diversão e atividades esportivas. Cabe a nós enquanto administradores ofertar sempre o melhor”, declarou Latini.

Nenhum comentário: