sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Flor de Ipê recebe ônibus para auxiliar suas atividades em Macuco

Veículo foi entregue pela Secretaria de Educação à Terceira Idade
  
Num de seus últimos atos como prefeito de Macuco, já que conclui seu mandato neste sábado, 31 de dezembro, Félix Lengruber confirmou seu compromisso de defender e valorizar a ‘melhor idade’ de sua terra. Na quinta-feira, 29, ele determinou a entrega de um ônibus que será utilizado pelo Grupo Flor de Ipê, entidade responsável pela realização de inúmeras atividades voltadas à Terceira Idade no município.

Segundo o prefeito, o veículo, que pertencia à Secretaria de Educação, foi cedido para a Secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude exatamente para que esta dê vazão ao seu trabalho e incremente ainda mais as ações voltadas aos idosos de Macuco. Agora, eles poderão contar com um auxílio a mais no âmbito municipal e na hora de realizar suas viagens para interagir com grupos de cidades vizinhas e participar de outros eventos.

Representando o prefeito, Luizão Souza, secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, fez a entrega oficial do ônibus, acompanhado na oportunidade do vereador eleito, Diogo Latini, ex-secretário de Esporte e Lazer, que, inclusive, foi uma das lideranças políticas locais que solicitaram a disponibilidade de um veículo para atender aos ‘jovens de ontem’ de Macuco.

Ao desenvolvermos uma série de atividades esportivas para os idosos, vimos também a necessidade de atendê-los com esse micro-ônibus, que apesar de não ser zero quilômetro, está em excelente estado e atende perfeitamente bem ao Grupo Flor de Ipê. Agradeço ao prefeito e à secretária de Educação, Kellen Lengruber, pela cessão e pela oportunidade de participar desse momento importante”, disse Latini.

Já Luizão Souza, se dirigindo às integrantes do Flor de Ipê, declarou se tratar de mais uma demonstração de respeito àqueles que tanto contribuíram com a sociedade e hoje merecem toda consideração da Administração Municipal. “O prefeito Félix Lengruber sempre esteve atento e sensível às causas de vocês que compõem a ‘melhor idade’. Hoje, isso fica definitivamente comprovado com mais essa atitude, ao disponibilizar esse veículo, que certamente servirá como ferramenta de auxílio em suas diversas atividades”, relatou Luizão.

Nenhum comentário: