quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Posse do novo prefeito de Nova Friburgo terá esquema especial de trânsito

A posse de Renato Bravo e seu vice, Marcelo Braune, está marcada para o dia 1º de janeiro de 2017, às 14h, no Teatro Municipal,  na Praça do Suspiro. Logo após a solenidade, eles pretendem fazer o trajeto a pé, do Teatro Municipal até o Palácio Barão de Nova Friburgo. Haverá um esquema especial de trânsito, de acordo com a Secretaria de Mobilidade e Ordem Urbana (SMOMU).

Segundo o gerente operacional da SMOMU, Carlos Alberto, o único local onde o trânsito será fechado, ou seja, impedido durante a posse, será entre a Rua Comandante Ribeiro e a Rua Duque de Caxias. Esse fechamento deverá acontecer, aproximadamente, às 15h.

A secretaria de Mobilidade deslocará para a operação quatro viaturas e duas motocicletas e contará com o apoio da Guarda Municipal, que envolverá no esquema duas viaturas e 10 guardas; além da Polícia Militar, que também destinará duas viaturas e militares equipados com bicicletas.

Carlos Alberto disse que o efetivo prestará auxílio em todos os cruzamentos, orientando a população durante a passagem do prefeito eleito e sua comitiva.

A saída será do Teatro Municipal em direção à Praça Getúlio Vargas, passando pela Rua Francisco Mielle, sentido Praça Dermeval B. Moreira e Avenida Alberto Braune

Nenhum comentário: