quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Prefeito de Macuco visita deputado federal para agradecer parceria

Félix Lengruber reconhece que Áureo foi um verdadeiro amigo de Macuco
               
Depois de encontrar no deputado federal Áureo um amigo pessoal e parceiro pontual do município de Macuco, em virtude dos inúmeros benefícios conquistados, graças aos esforços do parlamentar fluminense na capital federal, onde defendeu os interesses do povo da cidade serrana, agora, quase ao final de seu mandato, o prefeito Félix Lengruber fez questão de visitá-lo para prestar uma homenagem e agradecê-lo por todas as contribuições, ao longo dos últimos quatro anos de estreita relação.

Na última quinta-feira, 22, o prefeito de Macuco fez uma visita de cordialidade ao deputado para demonstrar sua gratidão. Segundo Lengruber, o apoio e dedicação de Áureo ao seu mandato como prefeito de Macuco foi de fundamental importância. “Ele foi leal e batalhador. Com Áureo, conquistamos a implantação do nosso CAPS (Centro de Atenção Psico Social); R$ 900 mil em equipamentos para o futuro Hospital de Macuco, já depositados e aplicados em conta convênio na Caixa Econômica Federal; caminhão basculante; retroescavadeira; máquina motoniveladora (patrol); e ônibus escolar”, enumerou o prefeito.

Agora, o agradecimento foi novamente necessário pelo fato do parlamentar fluminense ter conseguido a liberação dos recursos para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Volta do Umbigo, atendendo solicitação do prefeito numa luta que já durava algum tempo. “Trata-se de mais uma vitória para a área de saúde em nosso governo, algo me faz ser mais uma vez grato ao Áureo. Daremos à esta unidade o nome do senhor Waldir Pereira, conhecido com Seu Toto, que foi um grande amigo e símbolo como funcionário público. As obras terão início ainda esse ano”, disse Félix.

Antes de deixar o encontro com o deputado federal, o prefeito macuquense ainda conseguiu mais um auxílio de Áureo, dessa feita quanto ao apoio, junto ao Ministério da Agricultura, para projetos envolvendo a agricultura familiar para o ano de 2017, incluindo a regularização de terrenos e lotes e a aquisição de mais um trator para atender ao setor agrícola em Macuco já em 2017. “O que mais importa é trabalharmos por nossa cidade e pelo bem estar da população, inclusive a do campo”, emendou.

Nenhum comentário: