quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeito Renato Bravo visita escola em São Jorge

Uma escola com capacidade para 600 alunos, do maternal ao nono ano, que teve sua construção iniciada, mas que se encontra com as obras paralisadas, foi visitada pelo prefeito Renato Bravo e pelo vereador Isaque Demani, na quarta-feira, 11 de janeiro.


A escola (ou Centro de Educação Integral de Nova Friburgo) que tem três andares, várias salas de aula e rampas de acesso entre os andares, está com sua estrutura pronta mas sem nenhum acabamento, sem parte elétrica ou hidráulica, sem pisos, pintura ou equipamentos.

Acompanhado pelo vereador, Renato Bravo visitou todos as salas e dependências. Achou uma pena a obra não ter sido concluída, mas disse que entrará em contato com a Secretaria de Educação para que seja feito um levantamento completo desse projeto e os detalhes que fizeram com que a construção fosse paralisada. Mesmo diante de um momento difícil em termos de recursos, o prefeito disse que “essa obra será tratada com prioridade”.

O Centro de Educação Integral de Nova Friburgo foi projetado como a primeira escola em tempo integral da rede municipal de educação. Ele fica localizado no bairro São Jorge, no distrito de Conselheiro Paulino, entre as Ruas Waldemar Dias de Morais e a Francisca Rosa de Jesus Demani, antigas Rio Vermelho e Pacarai, respectivamente.

Nenhum comentário: