terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeito se reúne com ministro da Saúde em busca de mais recursos para Nova Friburgo

Na manhã de segunda-feira, 30 de janeiro, o prefeito Renato Bravo esteve no Rio de Janeiro em busca de recursos para a Saúde friburguense. O chefe do Executivo Municipal, acompanhado pelo titular da pasta, Rodrigo Romito, apresentou ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, projetos diversos para incrementar o setor e garantir maior qualidade nos serviços prestados à população que utiliza a saúde pública no município.


Nós queremos, e precisamos, melhorar a gestão e o financiamento da Saúde de Nova Friburgo, inclusive, aproveitando a experiência do ministro Ricardo como gestor municipal, relator do orçamento e autor de resoluções para a tramitação orçamentária”, esclareceu Renato Bravo, confiante no atendimento às suas solicitações.

Durante a reunião de trabalho, realizada no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), o prefeito Renato Bravo solicitou ainda ao ministro recursos para a Saúde de Nova Friburgo, e anunciou: “Na próxima semana estaremos em Brasília em busca de mais recursos”.

Nenhum comentário: