terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeitura faz limpeza e manutenção das ruas de Olaria, Cônego e Cascatinha

Os bairros Olaria, Cônego e Cascatinha estão passando por uma manutenção geral. Equipes da subprefeitura, que têm à frente Cláudio Pereira, se dividem no trabalho de roçada, capina e limpeza, desobstrução de bueiros e operação tapa-buracos, pois algumas vias estavam quase intransitáveis. O trabalho de capina e limpeza teve início logo no dia 2, quando Cláudio Pereira assumiu a subprefeitura. 


Já receberam o serviço as ruas: Ary Parreira, Vicente Sobrinho, Maria D’Ângelo Magliano, Jorge El-Jaick e Expedicionário Antônio de Moraes. Na Via Expressa, o trabalho de limpeza começou do lado esquerdo, no sentido Olaria-Cônego, passando pelo Condomínio Roseiral, Roqueano Social Clube e Associação Friburguense de Pais e Amigos do Educando (Afape) e retorna pelo lado oposto, com a equipe executando atualmente o serviço em frente o Ciep Licínio Teixeira.

Os moradores desses três bairros que quiserem reivindicar os serviços podem fazê-lo diretamente na subprefeitura que funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 96, em Olaria, ou entrar em contato pelo telefone 2521-5532.

Nenhum comentário: