sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Projeto Mais Leitura em Nova Friburgo

O Projeto Mais Leitura conta com três agências fixas e uma itinerante que percorre os municípios do Estado do Rio de Janeiro. E desde a segunda-feira, 23, foi montado em frente ao Centro de Turismo, na praça Dermeval B. Moreira, o estande do projeto “Mais Leitura Itinerante”, com venda de livros a preços populares, que variam entre R$ 2 e R$ 4, garantindo assim, o acesso à informação e ao aprendizado, além de promover a formação de novos leitores e incentivar a prática entre a população fluminense.

São mais de cinco mil títulos de vários estilos literários, incluindo infanto-juvenis, técnicos, acadêmicos e literatura nacional.


A ação conta com parcerias do Governo do Estado, Prefeitura de Nova Friburgo, Secretaria Municipal de Cultura e mais de 40 editoras que disponibilizam os títulos.

O horário de funcionamento é das 12h às 18h, às segundas-feiras; das 9h às 18h, de terça a quinta; e das 9h às 16h, às sextas-feiras. O projeto promete atrair milhares de leitores e ficará na cidade até o próximo dia 3 de fevereiro.

Para incrementar a proposta, está sendo lançada a campanha #MaisLeituraNaPraça. Os dados que estiverem na foto serão monitorados, e a selfie será postada marcando o usuário.

Nenhum comentário: