sábado, 28 de janeiro de 2017

Renato Bravo faz prestação de contas da 4ª semana de seu governo

Renato Bravo, prefeito de Nova Friburgo, faz a prestação de contas da quarta semana de seu governo, através do vídeo a seguir, e ressalta o sucesso que foi, do evento que contou com a participação do lutador Marlon Moraes, na ex-Rodoviária de Integração, que  teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância do combate ao mosquito da dengue, e de outras doenças, que pode levar à morte.

E ainda sobre a questão do combate ao mosquito transmissor da dengue, o prefeito destaca a sua ida ao bairro Jardinlândia, a fim de conscientizar a localidade sobre a importância dos cuidados a serem tomados, a fim de combater os focos e evitar, assim, a proliferação do mosquito.

O prefeito destaca ainda a sua participação na reunião com a Delegacia Federal do  Desenvolvimento Agrário; da sua participação, em Niterói, com os prefeitos do Conleste, consórcio do qual Nova Friburgo faz parte;  da participação de seu vice, Marcelo Braune, na reunião que teve como pauta a segurança do município.

O prefeito comemora as primeiras ações positivas na saúde; relata a sua visita à escola que leva o nome de seu pai e trata de mais alguns temas, que vale a pena você conferir!

Nenhum comentário: