quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Renato Bravo: "Meu maior desafio será o de administrar a cidade que tanto amo"

O prefeito Renato Bravo e seu vice, Marcelo Braune, tomaram posse, em 1º de janeiro de 2017, no Teatro Municipal, em solenidade que contou com a presença de autoridades municipais, representantes da sociedade civil e militar, familiares, imprensa e população em geral.


O evento teve ainda a participação de representantes dos dez países colonizadores da cidade, que subiram ao palco com suas respectivas bandeiras para celebrar a ocasião.

Os eleitos Renato Bravo e Marcelo Braune prestaram o juramento constitucional, como consta do protocolo. Reiteraram o compromisso com Nova Friburgo: “O modelo de gestão moderna tem o desafio de liderar com motivação e transparência, na busca da qualidade de vida, da segurança e da criação de oportunidades. Fortaleceremos as vocações de nosso município e a diversidade de valores que imprimem a nossa marca. O meu maior desafio será o de administrar a cidade que tanto amo”, destacou o prefeito Renato Bravo.

O vice-prefeito Marcelo Braune acrescentou: “E é com a confiança que depositamos no povo friburguense, certos da ajuda que ele nos dará, que nossa administração se transformará num marco histórico dessa cidade”.

O novo presidente do Poder Legislativo, vereador Alexandre Cruz, fez suas considerações, acreditando numa gestão que prime pela democracia. “Teremos um árduo trabalho pela frente. A expectativa é muito grande, mas a população pode contar conosco para desenvolver um trabalho respeitoso e democrático. Vamos dar início a uma nova era. Temos um compromisso com aqueles que nos confiaram seus votos”.

Confira o discurso de posse do prefeito:


Após a solenidade, Renato Bravo e Marcelo Braune seguiram em caminhada até o Palácio Barão de Nova Friburgo, acompanhados da Banda Euterpe Friburguense, quando receberam as chaves da cidade e da Prefeitura.

No dia 02 de janeiro, o prefeito Renato Bravo realizou uma coletiva de imprensa para anunciar as primeiras ações de seu mandato, com foco na redução de gastos, a fim de equilibrar as contas da cidade e com prioridade na saúde.

Nenhum comentário: