domingo, 29 de janeiro de 2017

Renato Bravo participa de reunião com prefeitos da Região Leste Fluminense em busca de soluções para driblar a crise econômica no Estado

O prefeito Renato Bravo participou na última segunda-feira, 23, de um encontro entre 11 prefeitos da Região Leste Fluminense, no Solar do Jambeiro, em Niterói. O objetivo foi a retomada do desenvolvimento da região —que tem uma população de três milhões de habitantes—, diante do cenário de crise no Estado do Rio.


Os prefeitos assumiram vários compromissos, entre os quais, melhorar a gestão municipal, reorganizar os serviços públicos prestados aos cidadãos, criar um Plano Diretor de Desenvolvimento da Região e uma agenda de projetos para reivindicar atenção dos governos estadual e federal.

Gostaria de parabenizar o prefeito de Niterói pela iniciativa de convidar todos os prefeitos da nossa região. Niterói é nossa âncora nesse projeto. Tenho certeza de que alcançaremos belíssimos resultados com a experiência que tem Niterói. O prefeito niteroiense pode nos ajudar muito. Senti uma união forte da parte de todos os prefeitos”, declarou Renato Bravo.

Participaram do encontro os prefeitos de: Saquarema, Manoela Ramos de Souza Gomes Alves;  Casimiro de Abreu, Paulo Cesar Dames; Itaboraí, Sadinoel Oliveira Gomes; Tanguá, Valber Luiz de Carvalho; Silva Jardim, Wanderson Alexandre; Nova Friburgo, Renato Bravo; Guapimirim, Joselito Pereira de Oliveira; Magé, Rafael Tubarão; Maricá, Fabiano Horta; e de Cachoeiras de Macacu, Mauro Soares.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito eleito de Niterói, Comte Bittencourt; os secretários municipais de Fazenda, Cesar Barbiero; de Urbanismo e Mobilidade, Verena Andreatta; e Executivo, Axel Grael.

Nenhum comentário: