domingo, 29 de janeiro de 2017

Cordeiro começa a ganhar uma ‘nova cara’

Parceria com Rota 116 e DER melhoram vias na entrada da cidade 

Em menos de um mês de governo, Luciano Batatinha e Maria Helena já assumiram o compromisso de dar uma ‘nova cara’ ao município de Cordeiro. Depois de encontrarem uma situação desastrosa, prefeito e vice conseguem, aos poucos, firmar parcerias, conquistar apoios e viabilizar ações capazes de modificar esse panorama e ofertar um visual mais apresentável às ruas e logradouros da Cidade Exposição.


Uma comprovação disso está na realização de serviços de recapeamento asfáltico nas entradas da cidade, cujo objetivo é melhorar as vias de acesso, numa parceria entre Prefeitura de Cordeiro, Rota 116 (concessionária da RJ-116) e DER-RJ (Departamento de Estradas de Rodagem). Atualmente, os trabalhos de assentamento do asfalto atendem à Rua Benjamin Constant, que faz a interligação do centro da cidade com a RJ-160, passando por bairros como Dois Valos e Panair.


Na manhã de quarta-feira, 25, o prefeito Luciano Batatinha esteve no local, ao lado do secretário de Governo, Márcio Leal, e conversou com o diretor do DER/Cordeiro, engenheiro Paulo César, sobre o andamento da recuperação do piso. “Posso me considerar um iluminado por Deus, porque em meio a tantas dificuldades, tenho encontrado amigos dispostos a colaborar com nosso município. Agradeço mais uma vez à Rota 116 e ao DER por serem parceiros pontuais”, reafirmou Batatinha.

Nenhum comentário: