terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Renato Bravo se compromete a retomar a integração plena

Durante o evento dedicado ao lutador friburguense Marlon Moraes realizado no último sábado, 21, na Estação Livre, na Praça Getúlio Vargas, o prefeito Renato Bravo fez um breve discurso e, além das homenagens ao atleta, fez questão de garantir à população de Nova Friburgo que está trabalhando incansavelmente para cumprir um compromisso de campanha: retomar a integração plena no transporte público da cidade.


Já estamos estudando com a comissão montada no primeiro dia de governo a integração plena no sistema de transporte público em nossa cidade. Nós temos que fazer com que a integração volte a ser plena. Estamos realizando um estudo no nosso sistema de informática, juntamente com a concessionária, e vamos retomar esse sistema, com certeza. Dando a todos que passam aqui pela rodoviária uma integração sadia, justa e, acima de tudo, com qualidade de vida para toda a população”, declarou o prefeito Renato Bravo.


A fala do chefe do Executivo municipal foi bastante aplaudida pelo público, que anseia o retorno da integração plena. Este foi um dos primeiros discursos em público do prefeito Renato Bravo após a cerimônia de posse, no último dia 1º de janeiro.

O Blog faz um lembrete: Um dos fatores que contribuiu para a vitória do atual prefeito foi, justamente, a promessa de retornar com a integração plena no município. E mais, cobrar da empresa a melhoria na qualidade do serviço prestado que, diga-se de passagem, continua deixando muito a desejar!

Nenhum comentário: