quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sebrae realiza em Nova Friburgo duas palestras que promovem diálogos empresariais sobre liderança e de como potencializar vendas

Nos dias 25 e 26 de janeiro (quarta e quinta-feira), o Escritório Regional Serrana I do Sebrae/RJ estará realizando em Nova Friburgo duas palestras, com o objetivo de desenvolver a capacidade de liderança e aprimorar técnicas de vendas de empresários e demais profissionais do segmento comercial. Ambas fazem parte do programa “Sebrae - Na Medida” e acontecem das 18h30 às 21h30, na sede da instituição, que fica na Rua Fernando Bizzotto, 72 - Centro. As vagas são limitadas.

No dia 25, o diálogo com os empresários terá como tema: “Conquiste o cliente e aumente suas vendas”, que vai oferecer aos participantes conhecimentos que vão ajudá-los a identificar os perfis de vendedores nos quais se encaixam, os hábitos de consumo dos clientes, como oferecer detalhadamente ao cliente facilidade de aquisição de produtos e serviços, o que é possível fazer para inovar no ato da venda, quais as reais necessidades e como atender melhor um cliente, como aprimorar o marketing de relacionamento e por que fidelizar o cliente é importante.

No dia 26, o tema é: “Líder Coaching”, em que os participantes vão adquirir conceitos de liderança, de práticas para obterem estabilidade emocional para lidar com o estresse e cenários de incerteza, visando resultados positivos e princípios praticados pela liderança que servem de modelo para liderados, entre outros conceitos.

Para mais informações, basta ligar para (22) 2523-6908, ou enviar e-mail para katiabarreto@rj.sebrae.com.br.

Nenhum comentário: