domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval Friburguense reúne milhares de foliões

As ruas do centro da cidade ficaram completamente lotadas durante toda a noite e início da madrugada de sábado, 25, numa linda festa que não registrou nenhuma situação negativa. Friburguenses e turistas deram um show de animação, descontração e paz, que promete continuar durante todo o período carnavalesco. A abertura oficial da folia foi feita pelo secretário Municipal de Turismo, Wilton Neves, que saudou o público friburguense do palco montado na Praça Dermeval Barbosa Moreira.

Às 18h20, o tradicional Bloco Maluco Beleza entrou na avenida Alberto Braune, a passarela do samba friburguense. Sempre animado e bastante criativo, o bloco dos profissionais e internos da Clínica Santa Lúcia encantou o público presente com o enredo “Fátima Olívia e a Corrente do Amor”, de autoria de Cesar Fonseca.

Em seguida, foi a vez da também tradicional Banda da Predial Primus entrar na avenida carregando milhares de piranhas do carnaval friburguense. O Bloco das Piranhas é algo que não pode faltar no carnaval de Nova Friburgo. São milhares de homens vestidos de mulheres (e mulheres vestidas de homem também) brincando e descontraindo em fantasias super criativas.

Vídeo Predial Primus

A sexta-feira de carnaval ainda reservou aos friburguenses grandes atrações. Também desfilaram pela avenida Alberto Braune, os blocos Bofe de Elite, Otávio e Carolina, Frizão, Atrás do Seu, Serra Folia e Rastafare.




Nenhum comentário: