quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Carro estaciona do lado direito da rua Duque de Caxias e causa embaraço no trânsito

O flagrante foi feito na tarde desta quarta-feira, 1º fevereiro de 2017. Na rua Duque Caxias, no centro da cidade, carros pararem em fila dupla do lado esquerdo já é comum. Agora, estacionar do lado direito da rua é novidade. E esse feito, do veículo vermelho da imagem, fez com que uma longa fila se formasse na referida rua, pois de forma equivocada, os motoristas acharam que o veículo parado estava aguardando a sua vez para ingressar no estacionamento rotativo do hipermercado, quando na verdade estava estacionado, sem ninguém dentro do carro.

Não é preciso dizer que com os carros parados em fila dupla, como de costume, do lado esquerdo, mais a fila que se formou do lado direito, por causa desse veículo vermelho, resultou em um certo embaraço no trânsito

No local, não havia um agente de trânsito, um guarda municipal, ninguém da municipalidade que  pudesse dar jeito naquela situação.

Já pensou se a moda pega?

Perguntar não ofende: As câmeras da central de monitoramento do programa Cidade Inteligente estão funcionando? Com a palavra, a Secretaria de Mobilidade e Ordem Urbana.

Nenhum comentário: