sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Estrada do Garrafão recebe melhorias

Moradores e produtores agrícolas da Estrada Aristão Jaccoud, a conhecida Estrada do Garrafão, no bairro Cônego, pediram melhorias ao prefeito Renato Bravo e estão sendo atendidos. O serviço está sendo executado por uma equipe de oito funcionários da subprefeitura de Olaria – que engloba também os bairros Cônego, Cascatinha e Vale dos Pinheiros -, tendo à frente o subprefeito Cláudio Pereira.


A equipe faz a recuperação da via utilizando duas máquinas retroescavadeiras, ferramentas manuais e caminhões. De acordo com o subprefeito, a Estrada do Garrafão estava praticamente intransitável, afetada pelas chuvas e enxurradas que abriram valas e muitos buracos, prejudicando a passagem dos motoristas. Essa via serve a moradores e produtores agrícolas que cultivam, principalmente, frutas.

O serviço foi iniciado na manhã de quarta-feira, dia 8, e de acordo com Cláudio Pereira, deve ser concluída nesta sexta-feira, 10. Após a terraplanagem com máquina Patrol e escoamento das águas pluviais será aplicada bica corrida a fim de facilitar o tráfego no local.

Nenhum comentário: