sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nova Friburgo terá um carnaval de muita alegria para todos os foliões

Nova Friburgo está se preparando há pouco mais de um mês para realizar o Carnaval 2017. E os artistas locais serão os grandes anfitriões. Especialmente contemplados dentro de uma programação planejada com todo cuidado, a folia abrirá espaço para que a cultura local possa ganhar maior visibilidade.

A proposta é atrair um grande público, visando fomentar a economia do município que, assim como outros, está num empenho muito grande para conseguir proporcionar a todos – friburguenses e turistas que lotam a cidade nesta época do ano – uma festa para ser curtida com absoluta tranquilidade e segurança.

Além de DJs, grupos de dança, concursos e bandas musicais, ainda haverá os tradicionais desfiles de blocos de enredo e escolas de samba. Mas, tanto para a Avenida Alberto Braune como para a Praça Dermeval Barbosa Moreira – região central da cidade – é esperado o maior número de concentração de pessoas durante a folia.

A cantora Cissa Rêgo expressou grande felicidade com o convite para participar da festa. “É a segunda vez que me apresento no carnaval de Friburgo e, sem dúvida, estou muito feliz. O convite significa o reconhecimento de um trabalho que já é feito há quase 20 anos e o repertório para essa folia será bem variado: de axé a pagode, funk, sertanejo e, claro, as famosas marchinhas de carnaval. Acredito realmente que vá ser um evento muito positivo para a cidade”.


Programação desta sexta-feira, 24:

18h – Concentração Bloco das Piranhas e Bloco Maluco Beleza
19h – Banda da Predial Primus
20h30 – Bloco Bofe de Elite
21h – Bloco Otávio e Carolina
21h30 – Bloco do Frizão
22h – Bloco Atrás do Seu
22h30 – Bloco Serra Folia
23h – Blocão do Rastafare

Local: início na Avenida Alberto Braune → Praça Dermeval Barbosa Moreira → Ruas do entorno

19h   – DJ Kokadah / Saulo Emerick
22h – Grupo de dança – Professor Gamel
23h – Apresentação musical – Banda Cuca Livre
01h – DJ Kokadah / Saulo Emerick

Local: Praça Dermeval Barbosa Moreira

* Programação sujeita a alteração

Nenhum comentário: