quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de Cordeiro realiza primeiro encontro com secretariado

Sincronismo, comprometimento, sintonia, união e ajuda mútua. Essas foram algumas das palavras utilizadas pelo prefeito Luciano Batatinha na manhã da segunda-feira, 30, quando, próximo de completar um mês de administração na Prefeitura de Cordeiro, reuniu pela primeira vez no ano o seu secretariado. Segundo ele, o encontro serviu para o grupo promover uma troca de informações e experiências.

Mostrando-se disposto a ouvir as opiniões dos integrantes de sua equipe, Luciano abriu o encontro, que ocorreu em seu gabinete, reforçando o fato de que o mais importante é manter o foco nas ações, cujo resultado final é fazer com que Cordeiro volte a ser o município dos sonhos de todos os moradores. “Nossa missão não é fácil, mas é uma só: defender os interesses de nossa população. Assim, agindo com firmeza e determinação, vamos garantir dias melhores para nossa gente”, disse Batatinha.

Em seguida, ele passou a palavra aos seus comandados e ouviu atentamente as exposições de cada secretário, que ao comentar suas atividades nesse primeiro mês acabaram sendo sabatinados pelo prefeito, que os interrompia a todo instante interessado em saber com riqueza de detalhes o que vem sendo desenvolvido pelas lideranças de cada uma de suas secretarias. “Um gestor tem o dever e a obrigação de ouvir sua equipe de trabalho e caminhar na mesma direção. Nossos secretários são profissionais gabaritados, competentes e experientes. Por isso, sabem que é preciso atuar com união para que os resultados apareçam”, completou.

Antes do fim da reunião, ele pediu a opinião do grupo para uma série de decisões que precisa tomar e disse que continuaria assim, participativo e agregador, porque é isso que os munícipes esperam. “Tenho certeza que estamos coesos, nos dedicando e nos disponibilizando a um trabalho sério e voltado ao bem estar comum”, concluiu Luciano Batatinha. 

Nenhum comentário: