quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sebrae-RJ mostra resultado de consultoria realizada na Sala do Empreendedor

O prefeito Renato Bravo participou na última semana de importante reunião na Sala do Empreendedor de Nova Friburgo. Durante o encontro, representantes do Sebrae-RJ apresentaram detalhes da consultoria realizada pela entidade após um reposicionamento estratégico do equipamento.

Os consultores do Sebrae elaboraram um diagnóstico completo da sala, passando desde o mapeamento de cargos e funções, introdução de medidas gerenciais focadas em resultados, até o ranqueamento da sala, segundo os critérios de classificação do Sebrae-RJ. O estudo feito pela entidade, ainda aponta necessidades para melhorar e dinamizar o atendimento. Ainda de acordo com o estudo, a Sala do Empreendedor de Nova Friburgo cresceu 19% em relação ao último levantamento e foi classificada no nível 2.0, de um máximo de 4.0.

O encontro aconteceu na Sala do Empreendedor, que fica na sede do Executivo municipal. Além do prefeito Renato Bravo, a reunião também contou com a participação de servidores municipais. Representando o Sebrae-RJ estavam presentes: Marcos Macedo, consultor do Sebrae-RJ; Flávia Guedes, analista da Gerência de Políticas do Sebrae-RJ e Fernanda Gripp, coordenadora regional do Sebrae-RJ.

Nenhum comentário: