segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Secretaria de Esportes de Nova Friburgo faz parceria para levar recreação às escolas

A Secretaria de Esportes, através de parceria firmada com a Universidade Federal Fluminense (UFF), está promovendo junto às escolas de Nova Friburgo – depois de um grande esforço do poder municipal – o projeto “Brincando com o Esporte”, do Ministério do Esporte.


O objetivo é levar recreação a mais de 800 crianças e jovens da rede municipal, com idade entre 6 e 17 anos. São atividades variadas e que pretendem preencher os horários livres dentro das escolas. São 32 profissionais envolvidos para desempenhar a tarefa de proporcionar momentos de lazer e diversão aos alunos.

Este ano, as escolas contempladas pelo projeto são: Umbelina Breder (Jardim Califórnia); Santa Paula Frassinetti (Centro); Claudir Antonio de Lima (Catarcione) e Dinah Lantimont Bravo (Prado).

A iniciativa deve se estender por todo o mês de fevereiro e a expectativa é de beneficiar, de forma lúdica e prazerosa, crianças e jovens por meio do desenvolvimento de trabalhos esportivos, artísticos, culturais, sociais e turísticos.

Nenhum comentário: