domingo, 19 de março de 2017

Cordeiro participa do lançamento da FEVEST 2017

Município foi representado pela vice-prefeita Maria Helena

Considerada uma importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima, a FEVEST é o maior evento de negócios de Nova Friburgo, um dos maiores pólos de moda íntima do Brasil. Este ano, a FEVEST acontece no Nova Friburgo Country Clube, dos dias 05 a 09 de julho, das 13h às 20h.

O lançamento oficial do evento ocorreu na última segunda-feira, 13, no auditório do SENAI, no Espaço da Moda, quando empresários, confeccionistas e autoridades públicas conheceram o funcionamento da feira na edição 2017. Serão mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. A exemplo do que ocorrera em 2016, os empresários do setor, além de fechar bons negócios, terão a chance de liquidar seus estoques nos dois últimos dias de evento, quando os consumidores poderão comprar peças a preço de custo.

Representando Cordeiro, a vice-prefeita Maria Helena – que estava acompanhada do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Pinheiro – destacou que a proximidade com a ‘Cidade Exposição’ faz da feira uma excelente oportunidade de novos negócios também para empresários cordeirenses. “Cordeiro conhece bem esse segmento, pois a qualidade dos produtos confeccionados pelas empresas de nossa cidade é excepcional. Com a FEVEST, nossos empresários têm a chance de divulgar seus produtos e trocar experiências. Fico feliz em representar o prefeito Luciano Batatinha nesse lançamento e parabenizo os organizadores e o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, pela grandiosidade da feira”, disse Helena.

Vice-prefeita, Secretário Marcelo, juntamente com o prefeito de Nova Friburgo

Nenhum comentário: