sexta-feira, 31 de março de 2017

Febre amarela: ação de bloqueio no fim de semana será em Amparo, Riograndina, Campo do Coelho e Mury

Equipes volantes percorrerão essas localidades, indo casa a casa em busca de cidadãos aptos a tomar a vacina e que ainda não tenham se imunizado

A partir do sábado, 1º de abril, será feita nova ação de bloqueio com equipes volantes nas áreas rurais de Nova Friburgo.

Como a população dos distritos de Lumiar, São Pedro da Serra e adjacências já foi imunizada em sua totalidade, as equipes de imunização do município se concentrarão durante todo o fim de semana nas regiões de matas nos distritos de Amparo, Riograndina, Campo do Coelho e Mury.

Equipes volantes percorrerão essas localidades, indo de casa a casa mata adentro, em busca de cidadãos aptos a tomar a vacina e que ainda não tenham se imunizado.

O Comitê de Gestão da Saúde reforça que a população não precisa se preocupar, porque a Secretaria de Estado de Saúde garantiu ao município quantas doses da vacina forem necessárias. Portanto, a campanha de imunização continuará enquanto houver pessoas necessitando das vacinas.

Cerca de cem mil já foram imunizados e ação de bloqueio em áreas de mata continua

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a vacinação contra a febre amarela continua sendo feita em diversos postos de saúde de Nova Friburgo até esta sexta-feira, 31.

Confira locais de vacinação desta sexta-feira, 31, das 9h às 16h:

Olaria
Posto de Saúde Tunney Kassuga 

Cordoeira
Posto de Saúde Ariosto Bento de Mello 

São Geraldo
Posto de Saúde José Copertino 

Nova Suíça
USF de Nova Suíça – 6ª feira (escola)

Riograndina
USF de Riograndina 

São Lourenço
USF de São Lourenço 

Conselheiro Paulino
Posto de Saúde Waldir Costa 

Stucky
USF de Stucky

Nenhum comentário: