sábado, 25 de março de 2017

Mutirão de reforma e pintura de setores dá nova cara ao Hospital Raul Sertã

A Prefeitura de Nova Friburgo segue trabalhando de forma intensa para melhorar a estrutura e o atendimento nas unidades de Saúde do município, em especial no Hospital Municipal Raul Sertã, que atende também a outros 13 municípios da região. Após a realização de mutirões de cirurgias, capacitação de servidores, recuperação e manutenção de equipamentos, agora os esforços concentram-se na pintura e reforma de diversos setores da unidade.


Os trabalhos foram iniciados em fevereiro e, desde então, já foram pintados e reformados os corredores principais da unidade, a entrada do CTU, do centro cirúrgico, a parte externa do refeitório, lavanderia e farmácia, além do corredor da recepção.

As ações são comandadas pelo coordenador de manutenção predial do Hospital Municipal Raul Sertã, Alexandro Gomes Vieira, o Tico, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, que forneceu equipamentos, materiais e mão de obra.


A expectativa é de que na próxima segunda-feira, 27, sejam iniciados os trabalhos de pintura e reforma das enfermarias, uma antiga demanda dos pacientes e acompanhantes que frequentam o hospital. Após concluída mais essa etapa, o mutirão de limpeza e reforma se concentrará na fachada da unidade, que terá sua pintura totalmente refeita.

Nenhum comentário: