quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Cordeiro inicia operação tapa-buraco em ruas da cidade

A Administração Municipal iniciou semana passada a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em diversas vias de Cordeiro. O trabalho, executado em parceria com o DER/RJ (Departamento de Estradas de Rodagem), foi iniciado na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro, no bairro Rodolfo Gonçalves, e também já atendeu à antiga Rua 9, no Retiro Poético, nas imediações da Delegacia Legal.


Na última sexta-feira, o prefeito Luciano Batatinha fez questão de analisar os serviços, que na oportunidade estavam atendendo ao bairro Jardim de Alah. Acompanhado de seu secretário de Serviços Públicos, Luciano Carvalho, que também responde interinamente e sem ônus pela Secretaria de Obras, Batatinha conferiu os trabalhos nas proximidades da RJ-160 e aprovou o que viu. “Trata-se de um paliativo, mas que melhora a qualidade do piso nas vias e evita transtornos aos motoristas”, disse.


Confirmando o bom relacionamento mantido com a Câmara Municipal, o prefeito também fez questão de levar alguns dos vereadores para acompanhar as ações. Marcaram presença Amilton Biti, Marcelo Duarte, Fabíola Carvalho, Beth do Postinho e Jussara Barrada, que receberam informações sobre o cronograma das obras. “Algumas alterações podem ser necessárias se por ventura houver chuva, pois nesse caso as condições não são adequadas para que o material seja colocado nas ruas”, explica o prefeito Luciano Batatinha.

Nenhum comentário: