quarta-feira, 5 de abril de 2017

Mais um evento equestre agita Cordeiro

Cidade sedia IV Exposição Especializada do Mangalarga Marchador

Cordeiro já entrou definitivamente no clima dos eventos rurais. Após um final de semana intenso com a 7ª Etapa do ‘Caminhos do Marchador’, reunindo proprietários rurais de diversas regiões do país, esta semana será a vez do Parque de Exposições Raul Veiga abrigar a IV Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que será realizada entre os dias 5 e 8 de abril, de quarta-feira a sábado.

Mais uma vez, sem ônus para a municipalidade, a exposição, que será voltada aos criadores, amantes e simpatizantes do cavalo Mangalarga Marchador, deverá, segundo estimativas dos organizadores do evento, integrantes da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), reunir aproximadamente 200 animais de diversos municípios da região circunvizinha, o que promete comprovar a força da raça em termos regionais. Os julgamentos de andamento e morfologia ficarão sob responsabilidade de profissionais especializados, todos árbitros experientes e com regulamentação na ABCCMM.

 A IV Exposição Especializada do Mangalarga Marchador terá entrada franca e são aguardados visitantes de todas as regiões fluminenses nos quatro dias de provas, exposições e julgamentos.

Nenhum comentário: