terça-feira, 18 de abril de 2017

Vereadora que levou carro oficial para passear na praia não poderá mais usá-lo

O vereador Alexandre Cruz, presidente do Legislativo Municipal de Nova Friburgo, após grande repercussão do carro oficial que foi passar o feriadão na praia, apurou que o veículo estava à disposição da vereadora Vanderleia Abrace essa Ideia. E nesse sentido, a vereadora, além de ter que arcar com as despesas do veículo, ficará sem poder utilizá-lo por tempo indeterminado.

Ao Portal Nova Friburgo em Foco, a vereadora alegou que o veículo foi utilizado por um de seus assessores, sem o seu consentimento.

Em primeiro lugar, o TNF parabeniza a presidência do Legislativo, na pessoa do vereador Alexandre Cruz, em ter dado transparência ao fato, não ter jogado para debaixo do tapete a situação, como já ocorreu no passado, e por ter tomado as medidas cabíveis no momento certo. A população friburguense agradece!

Em segundo lugar, o TNF, humildemente e, com certeza, contando com o coro de boa parte da população, sugere ao vereador Alexandre Cruz que abra de mão de ter uma frota de veículos à disposição do Legislativo. Um a três veículos, nós podemos até compreender; mais do que isso é desperdício de dinheiro público. Sem contar que a grande maioria que banca essa mordomia, anda de ônibus todos os dias.

À vereadora Vanderleia, só a exoneração do assessor cabe neste momento. E abrir mão da utilização de veículo oficial seria uma ideia a se abraçar, né não, vereadora?

Nenhum comentário: