sexta-feira, 26 de maio de 2017

Alerta: vacinação em Nova Friburgo é feita somente nos postos de saúde e UBS

Quando necessário são deslocadas equipes volantes para atender moradores de regiões mais distantes da cidade, porém todos os profissionais estão devidamente uniformizados e identificados

A Secretaria Municipal de Saúde alerta a população friburguense sobre um homem que está percorrendo diversos pontos da cidade supostamente oferecendo a vacina contra a gripe Influenza se passando por agente de saúde do município. A orientação é que as pessoas NÃO tomem a vacina em hipótese alguma e imediatamente comuniquem a Polícia sobre o caso.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que qualquer tipo de vacinação é feita apenas nos Postos de Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde do município. Quando necessário, são deslocadas equipes volantes para atender moradores de regiões mais distantes da cidade, porém todos os profissionais estão devidamente uniformizados e identificados.

A secretária municipal de Saúde, Suzane Menezes, informa que comunicou a Polícia sobre o caso e já estão sendo feitas buscas pelo suspeito na cidade. Pelo menos três pessoas teriam recebido a vacina. A orientação é que elas procurem a unidade de saúde mais próxima para que seja feito o acompanhamento, já que não se sabe o que de fato foi aplicado nelas.

Nenhum comentário: