sexta-feira, 5 de maio de 2017

Colchão de casal dentro do Rio no centro da cidade?

Apesar de todo o esforço da Prefeitura para manter a cidade e as margens dos rios limpos, algumas pessoas ainda não se conscientizaram de que cada um também é responsável por essa ação, não descartando lixo nesses locais. Esse ato, além de poluir o meio ambiente, deixa a cidade feia. 

Na manhã desta quinta-feira, 4, fomos surpreendidos com a inacreditável imagem de um colchão jogado dentro do Rio Santo Antônio, na Avenida Campesina. Isso demonstra a falta de consciência de algumas pessoas em relação ao descarte de lixos e objetos”, declarou Gilberto Salarini, secretário de Serviços Públicos. 

A colaboração da população é de grande importância para o nosso trabalho. A sensação é de secar gelo, quando nos deparamos com situações como a desse colchão encontrado no rio”, acrescentou Salarini.

O Blog comenta: Parece que a tragédia de 2011 já foi esquecida por alguns munícipes. Infelizmente, ainda há pessoas que teimam em só olhar para o próprio umbigo ignorando que uma atitude porca como essa contribui para o prejuízo de toda uma cidade, afinal de contas, rio não é lixeira! Nunca foi! Nunca será! 

Triste, muito triste!

Nenhum comentário: