segunda-feira, 1 de maio de 2017

Deputado Bebeto tenta auxílio para reforma de Ginásio em Cordeiro

Depois de visitar Cordeiro no início do mês, o deputado estadual Bebeto continua demonstrando boa vontade em poder auxiliar o prefeito da cidade, Luciano Batatinha, e o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Amaral.  Na primeira visita, após percorrer pontos estratégicos e verificar a condição precária das praças de esporte, Bebeto prometeu se empenhar para que o município consiga parcerias que garantam investimentos nos espaços físicos para garantir a prática de esporte.


Na última terça-feira, 25, o secretário cordeirense voltou a se reunir com o parlamentar fluminense, dessa feita em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ). Bebeto voltou a ratificar seu intuito de ajudar a Cidade Exposição. Ele relatou a Jairo Amaral que nesse momento em que o estado enfrenta uma grave crise, o ideal é obter parcerias com a iniciativa privada.

Quero aproveitar os conhecimentos e a popularidade do ex-atacante da Seleção Brasileira para agendar encontros com representantes de empresas que se mostrem dispostas a cooperar para que consigamos reformar o Ginásio de Esportes do Rodolfo Gonçalves, uma das referências para o esporte cordeirense”, declarou Amaral.

Antes de retornar a Cordeiro, Jairo ainda ouviu do deputado Bebeto a promessa de que irá intermediar um encontro entre o prefeito Luciano Batatinha e representantes do Ministério do Esporte para que o gestor municipal busque recursos para a criação de novos projetos esportivos. “Sou muito grato ao Bebeto, que além de todo carinho, receptividade e interesse em nos ajudar, também nos doou uma pequena amostra de materiais esportivos, que serão destinados à comunidade do bairro Manancial”, disse o secretário, que quer entregar pessoalmente o presente até o final dessa semana.

Nenhum comentário: