sábado, 6 de maio de 2017

Em busca de incentivo ao setor, Renato Bravo reúne-se com secretário estadual de Agricultura no Rio

Em viagem ao Rio de Janeiro, o prefeito Renato Bravo reuniu-se na terça-feira, 3, com o secretário estadual de Agricultura, Jair Bittencourt. O chefe do Executivo Municipal esteve acompanhado do secretário municipal de Serviços Públicos, Gilberto Salarini, no encontro que também contou com a presença da presidente da Emater-Rio, Stella Romanos.


Na reunião, prefeito e secretário estadual discutiram diversos temas relacionados ao setor, com destaque para as tratativas sobre uma possível parceria entre estado e município na área rural. Renato Bravo também pediu ao secretário estadual a volta da patrulha agrícola, que cuidaria da conservação das estradas rurais, além de um maior incentivo ao cultivo de flores de corte, já que Nova Friburgo é uma das maiores produtoras do estado e do país.

O prefeito Renato Bravo também aproveitou a ocasião para convidar o secretário estadual de Agricultura, Jair Bitencourt, para uma visita a Nova Friburgo, além de apresentar sugestões para os 200 anos na área rural, setor tão importante para a economia local.

Nenhum comentário: