terça-feira, 2 de maio de 2017

Estão voltando as flores na Avenida Alberto Braune

A Secretaria de Serviços Públicos de Nova Friburgo faz diariamente os trabalhos de limpeza, capina, retirada de entulhos, poda e afins por toda a cidade. A atual gestão municipal frisa que o cuidado e o zelo com a cidade são práticas prioritárias – não somente para tornar Nova Friburgo aprazível à população, mas também para atrair turistas. Um município bem cuidado, com ruas e praças limpas, espaços públicos bem conservados e devidamente sinalizado contribui para o desenvolvimento econômico, uma vez que fomentam efetivamente o setor turístico.

Na quinta-feira, 27, a secretaria disponibilizou os servidores para executarem o trabalho de recuperação dos canteiros da Avenida Alberto Braune, com o objetivo de se tornarem mais um elemento de promoção do bem-estar e da atração de turistas.


Os canteiros receberão novas flores e plantas e serão todos cercados, a fim de serem protegidos contra o vandalismo. A secretaria informou que os trabalhos prosseguirão e a ideia é promover novas ações por todo o município.

Nenhum comentário: