terça-feira, 2 de maio de 2017

Reforma e pintura de enfermarias seguem a todo vapor no Hospital Municipal Raul Sertã

Todas as 33 enfermarias da unidade (sendo seis de pediatria) serão reformadas; duas delas já tiveram os trabalhos concluídos para receber pacientes com mais conforto

Desde o início de abril, o setor de manutenção do Hospital Municipal Raul Sertã se dedica ao trabalho de reforma e pintura das enfermarias da unidade. 

Além de pintar as enfermarias está sendo feito um minucioso trabalho para eliminar o mofo das paredes e tetos, além do reparo de toda a instalação elétrica e hidráulica, de modo que as melhorias atendam de fato às necessidades do hospital e, principalmente, dos pacientes.

Desde o início da gestão Renato Bravo à frente da Prefeitura, uma das maiores preocupações é melhorar a estrutura física e os atendimentos no Hospital Municipal Raul Sertã. Por isso, as equipes de manutenção da unidade trabalham em várias frentes simultaneamente. Enquanto são feitos os reparos nas enfermarias, continua o trabalho de troca de toda a parte hidráulica do CTI2, responsável pelos vazamentos que culminaram no refeitório da unidade.

As ações estão apenas começando e contam com mão de obra do setor de manutenção do Hospital Municipal Raul Sertã. Todas as 33 enfermarias da unidade (sendo seis de pediatria) serão reformadas (duas já estão concluídas). Os trabalhos são coordenados pelo diretor administrativo da unidade, Nélio Fernandes, com apoio do chefe de manutenção da unidade, Alexandro Gomes Vieira, o Tico.

Nenhum comentário: